Gurupi

Justiça Federal lança processo seletivo para estágio com bolsa de R$ 856 e vale-transporte

O estágio é para 20h semanais, conforme o processo seletivo.

Por Redação 843
Comentários (0)

13/10/2020 14h28 - Atualizado há 3 anos
Sede da Justiça Federal em Gurupi, no sul do Tocantins

A Justiça Federal de Gurupi, no sul do Tocantins, inicia na próxima segunda-feira (19) as inscrições para o processo seletivo de estudantes de graduação na área de Direito. Os candidatos irão compor cadastro de reserva para estágio e serão convocados de acordo com a necessidade.

O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.jfto.jus.br, na seção "Avisos". As inscrições seguem até o dia 30 de outubro, 

Neste processo seletivo, não haverá aplicação de prova, “considerando a persistência da situação de emergência em saúde pública e a consequente necessidade de manutenção das medidas de distanciamento, com a redução da circulação de pessoas, e de prevenção ao contágio pelo vírus SARS-CoV2”. Com isso, o processo de seleção será realizado por meio da análise de histórico de notas. 

Poderão se inscrever estudantes regularmente matriculados em curso de graduação de Direito ministrado por instituições de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Para o estágio de 20h semanais, o estudante receberá uma bolsa mensal de R$ 856,00 e auxílio-transporte. 

Inscrição 

As inscrições serão realizadas no período de 19 a 30/10/2020 por meio do e-mail sesap.gur@trf1.jus.br, devendo o candidato anexar arquivo de cópias digitalizadas ou assinadas eletronicamente dos documentos citados no edital.  

O resultado provisório será divulgado, provavelmente, no dia 17/11/2020, no quadro de aviso do prédio da Subseção Judiciária de Gurupi/TO, bem como no site da Justiça Federal no Tocantins (https://portal.trf1.jus.br/sjto/). 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.