Cidades

Ladrão furta moto de universitário em frente a escola de Araguaína; veja vídeo

O universitário afirmou que ficou ‘revoltado e indignado’ quando viu as imagens do seu veículo sendo furtado.

Por Agnaldo Araujo 3.689
Comentários (0)

12/09/2018 10h31 - Atualizado há 5 anos
Suspeito de furtar a motocicleta do universitário

Um criminoso furtou a motocicleta do universitário Eduardo Barros Oliveira, de 20 anos, em plena luz do dia, em Araguaína, norte do Estado. Câmeras de segurança registraram a ação.

O crime ocorreu em frente à Escola Estadual Modelo, na Rua 25 de Dezembro, por volta das 09h da manhã do dia 06 de setembro. Eduardo é estudante do curso de física na Universidade Federal do Tocantins (UFT). 

O jovem faz estágio na unidade de ensino. Ele estacionou o veículo, mas não o encontrou ao retornar. "Não acreditei inicialmente, mas depois vi que se tratava de um furto e fui checar as imagens da câmera da escola", disse Eduardo.

Ele também relatou que ficou "revoltado e indignado" quando viu as imagens. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil está investigando o caso.

O criminoso que furtou a moto do universitário estava vestido numa calça jeans, camisa vermelha e andava com um capacete na mão. Ele passa ao lado do veículo, depois retorna e se aproxima da moto de Eduardo.

Em seguida, o bandido consegue fazer a motocicleta funcionar e sai do local pilotando o veículo. A placa da moto é OLM-2061, de Colinas do Tocantins. 

Veja o vídeo 

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.