Almas

Líder religioso e político que teve seis mandatos de vereador morre no sudeste do Tocantins

Lauriano também foi professor e diretor escolar.

Por Redação 1.090
Comentários (0)

26/07/2021 08h47 - Atualizado há 2 anos
Professor Lauriano, 93 anos

A cidade de Almas, na região sudeste do Tocantins, perdeu um morador pioneiro que era também uma referência política, religosa e social no município. Lauriano Aires da Silva tinha 93 anos e faleceu neste sábado (24) por complicações de saúde causadas por uma pneumonia. 

Lauriano foi professor, agrimesor, pastor e vereador por seis mandatos em Almas. Durante o período em que atuou na educação, também foi diretor do Colégio Dr. Abner Araújo Pacini.

Em nota de pesar, a Prefeitura de Almas lamentou o falecimento do professor Lauriano e destacou seu legado.

"É com imenso pesar que a Prefeirura de Almas, comunica o falecimento do professor, Lauriano Aires da Silva, ocorrido na noite deste sábado, 24 de julho.

Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal expressa aos familiares e amigos, as mais sinceras condolências.

Além de professor, Laureano Aires da Silva, foi vereador por seis mandatos, diretor do Colégio Dr. Abner Araújo Pacini, agrimensor e pastor.

Sua partida deixa um legado de fé, aprendizado, carinho, amizade, e muita saudade a todos que desfrutavam de sua rica companhia. Nossos sinceros sentimentos!

Prefeirura de Almas, 25 de julho de 2021."

ASSUNTOS almas tocantins luto

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.