Literatura

Livro conta história de Nova Olinda e destaca pioneiros, empreendedores e líderes políticos

Lançamento ocorrerá nesta sexta, às 19h30, no CRAS da cidade.

Por Redação
Comentários (0)

28/11/2023 09h18 - Atualizado há 5 meses
Livro será lançado pelo escritor Adailton Feitoza

O escritor Adailton Alves Feitoza irá lançar nesta sexta-feira, 1º de dezembro, seu mais recente trabalho literário, o livro “Nova Olinda e sua história – pioneiros e empreendedores”. O evento será na própria cidade.

A obra, como o próprio título sugere, traz o relato dos primeiros habitantes de Nova Olinda, bem como a contribuição de diversos empreendedores e lideranças políticas para o desenvolvimento do município. A obra é publicada pela editora Fontenele Publicações.

O lançamento do livro ocorrerá às 19h30 no espaço do CRAS, em Nova Olinda (Av. 31 de Março) e contará com a presença de diversas autoridades.

Sobre o autor

Além de livros que vão da poesia à filosofia e da história à espiritualidade, Adailton Feitoza tem também diversos artigos publicados, um dos quais no site da Universidade Federal do Norte do Tocantins – UFNT.

Com formação em Ciências Jurídicas, Adailton Feitoza é servidor público e ministro do evangelho, exercendo o episcopado na Igreja Evangélica Ágape em Nova Olinda, ao lado da esposa, a bispa Kathia Regina.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.