Luto

Mãe de deputado estadual do Tocantins morre aos 92 anos após luta contra câncer

Dona Ana morava atualmente em Anápolis, onde faleceu.

Por Redação 1.482
Comentários (0)

14/02/2022 11h18 - Atualizado há 6 meses
Dona Ana, mãe do deputado Zé Roberto

A senhora Ana Milva de Pina Forzani, mãe do deputado estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores no Tocantins, Zé Roberto, faleceu na madrugada desta segunda-feira (14), em Anápolis (GO).

Dona Ana tinha 92 anos e lutava contra um câncer e no tratamento com as sessões de quimioterapia, não resistiu.

Natural de Pirenópolis (GO), onde criou seus cinco filhos, dona Ana morava atualmente em Anápolis.

O deputado e filho Zé Roberto destacou que sua mãe deixa saudades e um legado de grande trabalho, força e determinação em favor da família e amigos. "Neste momento de despedida é o que traz o conforto para toda a família", destacou o parlamentar.

O governador do Estado, Wanderlei Barbosa, também manifestou pesar pelo falecimento de Dona Ana. "Foi uma mulher valorosa, simples, dedicada e que deixará um legado aos filhos e a todos que tiveram o privilégio de conhecê-la. Neste momento de dor, venho prestar minha solidariedade à família e pedir ao nosso Deus que dê conforto a todos para superar essa irreparável perda. A todos os meus sentimentos", escreveu.

José Roberto Ribeiro Forzani (PT) é natural de Pirenópolis (GO), engenheiro florestal de formação e funcionário de carreira do Ibama. Em 2010, foi eleito deputado estadual pelo PT, sendo reeleito em 2014 e 2018.

NOTA DE PESAR

"Foi com sentimento de pesar que recebemos a notícia do falecimento de dona Ana Milva de Pina Forzani, 92 anos, mãe do deputado Zé Roberto, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 14, em Anápolis, Goiás.

Rogamos a Deus que conforte os corações dos familiares, do amigo parlamentar e todos que sofrem com esta triste perda.

“Consolem, consolem o meu povo, diz o Deus de vocês". Isaías 40:1

Deputado Antonio Andrade – Presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins e família 

_______________________

"É com pesar que  recebi a triste notícia do falecimento da Sra. Ana Milva de Pina Forzani, aos 92 anos, mãe do deputado estadual e presidente do PT/TO, o querido deputado Zé Roberto Lula,  ocorrido na madrugada desta segunda (14),  em Anápolis, Goiás.

Natural de Pirenópolis, Goiás; viveu  em Anápolis-GO, onde criou seus cinco filhos.

Mãe exemplar, dona Ana deixa um legado de amor, sabedoria, força, trabalho e determinação para lutar em defesa, sobretudo, de sua  família.

À família e amigos, meus sentimentos de pesar e meu abraço fraterno neste momento de grande dor e despedida. Que Deus possa lhes fortalecer nesse momento.

Célio Moura - Deputado Federal (PT-TO)"

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.