Luto

Mãe do cantor Matheus, da dupla com Felipe, morre após luta contra o câncer em Araguaína

A dupla Felipe & Matheus tem mais de 10 anos de carreira na música.

Por Redação 1.784
Comentários (0)

31/10/2023 17h29 - Atualizado há 5 meses
Dona Goia tinha 66 anos de idade

A mãe do cantor Matheus, da dupla araguainense Felipe & Matheus, faleceu na manhã desta terça-feira, dia 31 de outubro.

A senhora Goiandira Franceschini, conhecida carinhosamente como Dona Goia, tinha 66 anos e lutava contra um câncer. Ela deixa, além de Matheus, mais quatro filhos e cinco netos.

O deputado estadual Jorge Frederico (Repu) lamentou o falecimento. “Neste momento delicado, manifesto minha solidariedade aos familiares e amigos, desejando a Goiandira o merecido descanso”, disse em nota.

A assessoria de imprensa de Felipe & Matheus também divulgou nota de pesar nas redes sociais da dupla, que tem mais de 82 mil seguidores no Instagram.

TRAJETÓRIA DA DUPLA

Felipe & Matheus estão há 12 anos na estrada e se destacam em todo o estado do Tocantins, Pará e Maranhão com um repertório de canções autorais e regravações de músicas sertanejas, românticas, modões e ainda um pouco de funk, axé e eletrônico.

A dupla lançou o primeiro CD em 2012 e se com as conhecidas composições “Minha ruiva” e “Conquistador”, que teve a participação do cantor Lucas Lucco. Em 2018, a dupla levou o nome de Araguaína para o programa nacional do Ratinho. Em 2020, a dupla gravou um DVD que teve a participação de Luiza e Maurílio com a composição autoral “Bebe, beija e trai”.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.