Em dezembro

Mais de 45 mil contribuintes podem parcelar dívidas com descontos em Araguaína

O primeiro Mutirão Municipal de Regularização Fiscal será realizado de 5 a 12 de dezembro.

Por Redação 958
Comentários (0)

29/10/2018 11h17 - Atualizado há 5 anos
O mutirão vai ocorrer em dezembro

Os mais de 45 mil contribuintes que têm dívidas com o Município de Araguaína poderão pagar a contas com descontos, acordos e parcelamentos. 

O primeiro Mutirão Municipal de Regularização Fiscal, promovido pela Prefeitura em parceria com o Poder Judiciário Estadual, será realizado de 5 a 12 de dezembro, das 8 às 18 horas, no tatersal do Parque de Exposições.
 
A oportunidade serve para os débitos que já estão na Justiça e também para a realização de acordos, por pessoa física ou jurídica.

Poderão ser quitadas dívidas municipais decorrentes de qualquer origem, seja ela por Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) ou Imposto Sobre Serviços (ISS), atraso do pagamento das parcelas do Crédito Educativo e também multas de trânsito e ambientais.
 
O que levar?

As pessoas devem levar documento oficial com foto; se for empresa, o contrato social; se for representante, a procuração pública. De acordo com o subprocurador de Araguaína, Breno Paiva, quanto mais documentos que contribuam para análise do débito, mais rápido será o atendimento.
 
Apenas com o número de CPF ou CNPJ já é suficiente para levantarmos os débitos e organizarmos os parcelamentos e descontos. Mas apresentando somente esses documentos vai gerar mais trabalho para equipe de triagem. Então, pedimos para que levem qualquer indicativo, se a dívida for imobiliária, por exemplo, deve ser o carnê do IPTU”, disse.
 
Horário mais flexível

A expectativa é atender de 800 a 1.000 pessoas diariamente. Para atingir a meta, o evento contará com horário diferenciado, facilitando o acesso com a disponibilização de um horário mais flexível.

Os técnicos da Justiça, Procuradoria Municipal e Secretaria Municipal da Fazenda estarão disponíveis durante todo o dia, inclusive nos horários de almoço e fins de semana.
 
Durante os oito dias do mutirão, o atendimento da Secretaria Municipal da Fazenda será realizado no tatersal do Parque de Exposições. 

(Marcelo Martin)

O mutirão vai ofertar descontos até no IPTU

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.