Frota do município

Mais de 50 veículos novos foram comprados pela Prefeitura de Araguaína na gestão de Wagner

Recentemente também foram adquiridas cinco ambulâncias para o Samu.

Por Redação 554
Comentários (0)

03/05/2023 16h21 - Atualizado há 11 meses
Novos caminhões vão auxiliar no trabalho da Secretaria da Infraestrutura

Desde o início da gestão Wagner Rodrigues, em 2020, a Prefeitura de Araguaína já investiu na aquisição de 52 novos veículos com o objetivo de garantir a eficiência dos serviços prestados à população. Entre a frota que está sendo renovada pelo Município, estão máquinas, caminhões, ônibus, motos e carros de passeio que auxiliam no trabalho das secretarias.

Nesta semana, o Município recebeu novos caminhões que irão fazer parte da frota da Secretaria da Infraestrutura. Os veículos são um caminhão pipa, um caminhão para o transporte de máquinas e quatro caçambas, auxiliando no transporte de materiais utilizados nas obras da zona urbana e zona rural e no trabalho de limpeza da cidade.

De acordo com o secretário da infraestrutura de Araguaína, Frederico Prado, os caminhões vão melhorar a capacidade e agilizar o serviço de infraestrutura realizado pela Prefeitura em Araguaína, como o de recuperação de vias já pavimentadas.

“Todos estes veículos são imprescindíveis no trabalho diário de infraestrutura que é realizado em Araguaína. Com os novos caminhões vão aumentar a capacidade de transporte de materiais, redirecionamento de máquinas para novos pontos de trabalho, garantindo que mais bairros sejam atendidos simultaneamente”, explica Frederico Prado.

Dentre outros os veículos adquiridos recentemente estão cinco ambulâncias para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), dois ônibus escolares destinados ao transporte dos alunos matriculados na rede municipal de educação e uma escavadeira, que já está auxiliando no trabalho de infraestrutura da cidade.

(Felipe Maranhão/Ascom)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.