Palmas

Festa com cerca de mil pessoas e outros grandes eventos são flagrados no fim de semana

Três festas de grande porte aconteciam na zona rural da capital.

Por Redação 729
Comentários (0)

23/08/2021 10h41 - Atualizado há 2 anos
Em apenas um evento realizado na zona rural, mais de mil pessoas foram dispersadas

As equipes de fiscalização da Operação Tolerância Zero enceraram pelo menos quatro eventos de grande porte em Palmas entre a noite de sábado (21) e a madrugada deste domingo (22).

Três festas aconteciam na zona rural do município. Ao todo, foram flagradas aproximadamente 1,4 mil pessoas descumprindo as medidas de prevenção contra a covid-19.

De acordo com a prefeitura, na noite de sábado (21), as equipes receberam uma denúncia a respeito de uma grande festa na altura do km 18 da BR-010. No local, cerca de 300 pessoas participavam do evento. A festa foi encerrada logo após a chegada das equipes de fiscalização e um auto de infração aplicado aos responsáveis. Na mesma noite os fiscais encerram outro evento no km 16 da mesma rodovia.

Já na madrugada deste domingo (22), os ficais interromperam uma festa eletrônica (Rave) com a participação de ao menos 150 pessoas. Os participantes foram dispersados e o responsável pelo evento foi multado.

O quarto evento clandestino foi flagrado no km 9 da TO-020, entre Palmas e Aparecida do Rio Negro. No local foram encontradas aproximadamente mil pessoas e o responsável pela festa também foi multado.

Segundo o município, as multas variam de R$ 50 a R$ 5 mil, sendo que nos casos de festas clandestinas de grandes proporções, geralmente, são aplicadas multas no valor máximo.

Participaram da operação fiscais da Vigilância Sanitária e de Posturas, agentes de Trânsito e Transporte, Guarda Metropolitana, Polícia Militar, Polícia Civil, Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote), Corpo de Bombeiros, Secretaria de Cidadania e Justiça, Departamento Estadual (Detran) e Procon.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.