Dia 11

Marcha para Jesus terá shows com Davi Sacer, Midian Lima e Jessé Aguiar em Araguaína

O cantor Fernandinho chegou a ser anunciado, mas não tinha agenda.

Por Redação 2.326
Comentários (0)

23/11/2021 16h28 - Atualizado há 2 semanas
Davi Sacer será uma das atrações da Marcha para Jesus

A tradicional Marcha para Jesus será lançada oficialmente nesta quarta-feira (24), às 9 horas, durante uma cerimônia na Câmara de Vereadores de Araguaína. O evento cristão será realizado no dia 11 de dezembro (um sábado) e faz parte da programação do aniversário de 63 anos da cidade.

Durante o lançamento, serão apresentadas as atrações musicais e o trajeto da Marcha que está na sua 6ª edição. Este ano, o evento irá contar com a participação de grandes artistas da música gospel, como Midian Lima, Davi Sacer e Jessé Aguiar.

A Marcha para Jesus faz parte do calendário cultural de Araguaína e será promovida pela prefeitura em parceria com o Conselho de Ministros Evangélicos (Comeara). O evento não foi realizado no ano passado por causa da pandemia de Covid-19.

Neste ano, a prefeitura chegou a anunciar a contratação do show do cantor Fernandinho, um dos destaques nacionais da música gospel, mas o artista não tinha agenda disponível para a data.

AGENDA NA CÂMARA

Ainda na Câmara de Vereadores, o prefeito Wagner Rodrigues irá receber o Título de Cidadão Araguainense, uma homenagem destinada a pessoas que contribuíram, de alguma forma, para o desenvolvimento da cidade. Além dele, na ocasião, também serão agraciados o ex-prefeito Ronaldo Dimas, o vice-prefeito Marcus Marcelo e o delegado José Rérisson Macedo, atual presidente da Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.