Afiliada da Band

Márcia Costa assume apresentação do Programa Comunidade, na TV Amazônia em Araguaína

O programa é exibido no canal 10.1 de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h da manhã.

Por Redação 1.722
Comentários (0)

29/06/2020 08h55 - Atualizado há 3 anos
Márcia Costa é natural de Ananás

A repórter Márcia Costa estreou na manhã desta segunda-feira (29) na apresentação do Programa Comunidade, exibido pela TV Amazônia em Araguaína, afiliada da Band. Ela está substituindo o apresentador e vereador Divino Bethânia Júnior, que se licenciou por quatro meses conta do período eleitoral.  

Márcia Costa é também colaboradora do portal AF Notícias e agradeceu a confiança recebida da equipe.

“É muito prazeroso ter recebido essa missão. Agradeço ao apresentador Divino Bethânia e à direção da emissora, na pessoa do Flávio Leal e Rodrigo Magalhães. Já atuo há alguns anos na reportagem da Band e a emissora se tornou minha segunda casa. Serão quatro meses e quero poder contar com aquele carinho de sempre dos telespectadores fiéis da manhã que já acompanham nosso trabalho”, disse Márcia Costa.

Divino Bethânia Júnior desejou sorte à companheira de trabalho e disse que ficará ativo nas suas redes sociais. “As manhãs ficarão alegres e mais bonitas com a Márcia Costa. Eu volto logo, logo, e estarei ativo nas minhas redes sociais”, disse.

O Programa Comunidade é exibido no canal 10.1 de segunda a sexta, das 7h às 8h da manhã, com as principais notícias de Araguaína e de todo o Tocantins.

Márcia Costa tem 27 anos, é natural de Ananás, e começou sua carreira aos 15 anos como locutora da Rádio Cidade FM. Aos 18 anos mudou-se para Araguaína para cursar Letras e tentou a sorte como repórter. Atualmente é repórter do AF Notícias e da Band Araguaína. Já atuou também na Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) e na TV Araguaína (afiliada ao SBT).

Apresentador Divino Bethânia e Márcia Costa

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.