Eleições 2020

Marcus Marcelo confirma diálogo com Amastha e Vicentinho Júnior sobre eleições em Araguaína

Ele é o atual líder do prefeito Ronaldo Dimas na Câmara de Vereadores.

Por Redação 1.277
Comentários (0)

27/09/2019 09h47 - Atualizado há 4 anos
Marcus Marcelo é sondado por líderes estaduais

Os bastidores políticos de Araguaína ficaram agitados com a notícia de que o ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha, presidente regional do PSB, e o deputado federal Vicentinho Junior (PL) sinalizaram apoio à pré-candidatura de Marcus Marcelo (PL) a prefeito nas eleições municipais de 2020.

Questionado sobre a aproximação dos dois líderes, Marcus Marcelo confirmou que teve contato telefônico e disse ser natural que os líderes comecem a discutir o processo político do próximo ano, mas que neste momento está dedicado e focado em contribuir com a gestão da cidade.

Como líder do prefeito Ronaldo Dimas na Câmara, o vereador destaca os avanços conquistados nos últimos anos, mas reconhece que ainda há muito o que se fazer por Araguaína.

"Orgulho-me de estarmos realizando uma política de resultados, mas ainda temos muito a fazer, temos que pensar em Araguaína. Estou acompanhando de perto a gestão do Executivo, bem como o planejamento e execução de importantes projetos, como a construção do novo Hospital Municipal, a conclusão do CER (Centro de Reabilitação de Araguaína), o início das obras da Via Norte, a tão esperada reforma do aeroporto, a revitalização do DAIARA, a construção da nova Feirinha, entre tantas obras que estão em andamento”, listou o vereador.

"Como líder do prefeito e ex-presidente da Câmara, estou trabalhando para dar as condições necessárias para que o município se desenvolva ainda mais”, finalizou Marcus Marcelo, acrescentando que vai cobrar também do Governo do Estado a construção do Hospital Geral de Araguaína.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.