Eleições 2020

MDB de Babaçulândia filia pré-candidato a prefeito José Denisson e juventude garante 'total apoio'

Também foram debatidos assuntos relacionados às eleições do Diretório.

Por Redação 1.793
Comentários (0)

20/12/2019 14h35 - Atualizado há 4 anos
Reunião entre José Denisson (meio), Dr. Jônio (esq) e Diego (dir)

Pré-candidato a prefeito de Babaçulândia (TO), José Denisson ingressou nos quadros do MDB de olho nas eleições 2020. Nesta quarta-feira (18/12), ele se reuniu com o presidente municipal do partido, Dr. Jônio Arruda Luz, e com o vice-presidente da Juventude do MDB no Tocantins, Diego Wanderley, para discutir o processo político e o fortalecimento da militância na cidade.

Também foram debatidos assuntos relacionados às eleições do Diretório Municipal e dos núcleos da Juventude e MDB Mulher

Jovem e com conhecimento técnico sobre gestão pública, José Denisson vinha sendo cortejado por outros partidos com grande representação no Estado. Depois de muitas reuniões, ele decidiu se filiar ao MDB, um partido histórico e que reúne muitas lideranças dentro do município, inclusive elegeu o último prefeito na cidade. 

"É uma honra receber o respaldo de um partido tão grande como o MDB e com tantas histórias. Fico também honrado com o apoio da juventude mdbista tocantinense”, disse José Denisson.

O vice-presidente da Juventude do MDB do Tocantins garantiu total apoio ao pré-candidato. "Fico muito feliz em ver um jovem como pré-candidato à prefeitura de Babaçulândia. Tenho certeza de sua competência e acredito que proporcionará grandes mudanças naquele município. Tem meu total apoio e da Juventude do MDB do Tocantins", garantiu.

O presidente da comissão provisória, Dr. Jônio Arruda, reforçou o apoio ao nome e destacou a importância de organizar o Diretório Municipal em Babaçulândia.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.