Luto

Médico de 32 anos morre na véspera do casamento após descarga elétrica no Tocantins

Acidente ocorreu na propriedade rural do próprio médico.

Por Redação 7.719
Comentários (0)

30/07/2021 08h46 - Atualizado há 2 anos
Médico era formado na Unirg e tinha apenas 32 anos

O jovem médico tocantinense Denis Ricardo Faria Gurgel, de apenas 32 anos, feleceu nesta quinta-feira (29), após sofrer uma descarga elétrica em sua propriedade rural que fica perto de Gurupi, no sul do estado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o médico foi eletrocutado e morreu na hora. Ele estava na propriedade juntamente com sua noiva, a também médica Kamilla Godoi, para tirar umas fotos e se preparando para o casamento que estava marcado para esta sexta-feira (30).

O médico estava próximo a uma represa e decidiu pescar, foi quando sofreu uma descarga elétrica e não resistiu. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado. "A linha [de pesca] ficou presa em uma rede de energia, foi quando ele acabou sendo eletrocutado”, disse um amigo da vítima ao site Atitude Tocantins.

Denis Ricardo era servidor da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi, onde trabalhava atualmente prestando serviços no Centro de Triagem de Covid.

"Prestativo e sempre educado, Denis era muito querido pelos colegas de profissão e também pelos pacientes. Sua morte prematura deixa todos consternados e de luto, por esta grande perda", disse a prefeita Josi Nunes. Ele também trabalhava no município de Lagoa da Confusão.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.