Eleições 2024

Médico veterinário lança pré-candidatura a prefeito de Bom Jesus do Tocantins: 'política e técnica'

Segundo ele, o grupo está aberto para diálogo com os demais partidos.

Por Redação
Comentários (0)

24/04/2024 08h23 - Atualizado há 1 mês
Evento de lançamento da pré-candidatura em Bom Jesus do Tocantins

Notícias do Tocantins - Política e técnica aliadas para mudar. Essa é aposta política do Partido dos Trabalhadores em Bom Jesus do Tocantins ao definir o nome do médico veterinário Wilton Galindo como pré -candidato a prefeito da cidade. O partido integra a Federação Brasil da Esperança juntamente com o PV e o PCdoB.

O anúncio oficial ocorreu durante evento realizado na última quinta-feira (18/4), no Clube da Poliana.

“É preciso mudar a maneira de fazer gestão em Bom Jesus e é a união entre política e técnica que vai possibilitar a grande transformação que nosso município precisa e merece”, destacou o pré-candidato.

Ainda de acordo com Wilton Galindo, o grupo está aberto para diálogo com os demais partidos. "Nosso município clama por uma gestão comprometida com o desenvolvimento inclusivo e incluir, significa dialogar e trazer mais força para este projeto, que vai mudar de uma vez por todas a vida do povo de Bom Jesus", salientou.

Cerca de 100 pessoas marcaram presença na reunião, que contou também com pré-candidatos a vereador, o ex-prefeito Jairton Castro (PSD) e o secretário de Finanças do PT Tocantins, João Alves.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.