Lago Center

Menos de 100 dias: começa a contagem regressiva para a inauguração do shopping de Araguaína

Estrutura do empreendimento está 100% concluída. Lojistas estão fazendo adequações.

Por Redação 1.444
Comentários (0)

11/06/2024 08h20 - Atualizado há 6 dias
Faltam menos de 100 dias para o ambiente estar totalmente transformado pelos lojistas

Notícias de Araguaína - Daqui a 98 dias, no dia 18 de setembro, em Araguaína será inaugurado o Lago Center Shopping. O empreendimento, que tem a proposta de ser um novo centro de compras, lazer, gastronomia e serviços para a região, já está em contagem regressiva para sua inauguração.

O mix de lojas, que reúne grandes marcas nacionais, franquias de destaque e empreendimentos regionais, foi pensado para atender a maioria das demandas dos visitantes. Entre as lojas recentemente confirmadas está o restaurante Dona Maria Beach, que trará uma experiência gastronômica única com culinária local, mediterrânea e contemporânea.

Para os amantes da saúde e bem-estar, a academia Engenharia do Corpo estará presente com uma estrutura mais ampla e novos e modernos equipamentos. Já o PronTO (antigo É Pra Já) oferecerá aos cidadãos diversos serviços públicos em um único local, facilitando o dia a dia da população.

“Desde o início, o empreendimento foi pensado para ter uma composição inteligente de lojas. Assim, além de ter um local para compras e passeios, as pessoas vão ter um espaço de serviços”, destaca Herlinton Masson, superintendente do Lago Center.

O shopping ainda conta com a loja âncora da Renner, a super loja da Big Lar, a modernidade do Cinex com quatro salas de cinema, uma diversificada praça de alimentação, estacionamento para mais de 700 veículos, espaços pet friendly, pontos de recargas para carros elétricos, entre outras marcas e atrações. Tudo isso em um ambiente moderno, acolhedor e com uma vista panorâmica do Lago Azul.

“Estou empolgado com a possibilidade de ter um destino cheio de opções nos meus finais de semana, ter a segurança de estacionar sem me preocupar com nada, poder visitar lojas grandes e famosas, curtir um cineminha com lançamentos, além das opções gastronômicas que vão pousar por aqui pela primeira vez, a ansiedade está a mil”, compartilha o auxiliar de TI, Célio Júnior Amaral Morais.

Estrutura 100% concluída

O gerente de contratos da obra, Marcos Xavier, contou que a estrutura do Lago Center Shopping está 100% concluída e que os lojistas já estão realizando as adequações necessárias nos espaços que irão utilizar, preparando suas lojas para a inauguração, em setembro.

"Agora estamos dando todo o suporte e acompanhando de perto as obras dos lojistas, mas mantendo as comercializações em aberto, porque o interesse é grande no nosso shopping e o araguainense merece a maior variedade possível de marcas”, pontua Marcos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.