Sob novo comando!

Militar da reserva assume presidência da ASTT de Araguaína por indicação da senadora Dorinha

Formado em Teologia, o novo presidente também é pastor e psicanalista

Por Redação 1.509
Comentários (0)

21/11/2023 15h42 - Atualizado há 5 meses
Amarildo Fernandes da Silva, 61 anos, assumiu o cargo nesta segunda-feira, 20 de novembro

A Agência Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (ASTT) de Araguaína tem um novo presidente. O 2º tenente da reserva remunerada da Polícia Militar do Tocantins, Amarildo Fernandes da Silva, 61 anos, assumiu o cargo nesta segunda-feira, 20 de novembro.

Formado em Teologia na Faceten (Faculdade de Ciência, Educação, Teologia do Norte do Brasil), Amarildo também é pastor da Ordem Batista do Tocantins e psicanalista pela Sociedade Contemporânea de Psicanálise do Brasil.

O AF Notícias apurou que o militar foi indicado pelo grupo da senadora Professora Dorinha, a presidente estadual do União Brasil (UB), partido no qual o prefeito Wagner Rodrigues irá se filiar para disputar a reeleição em 2024.

Veja também

O profissional tem vasto conhecimento em segurança pessoal, sendo professor da área e de Karatê. Ele ainda preside a Associação Academia Okynawa de Cultura das Artes Marciais e é capelão do 2º BPM (Batalhão da Polícia Militar). Na Polícia Militar, foram 30 anos de carreira até chegar ao posto de 2º tenente da Reserva Remunerada.

O novo presidente afirmou que vai centrar os trabalhos na busca por novas tecnologias para dar ainda mais qualidade para o trânsito de Araguaína. “Assumo o posto com muita responsabilidade, sabendo a importância do gerenciamento do trânsito na nossa cidade. Vamos manter tudo que foi feito de bom e buscar novas ferramentas, sempre com o intuito de entregar ao cidadão de Araguaína e quem nos visita um tráfego seguro para a manutenção da vida”, afirma Amarildo Fernandes.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.