Sem água nas torneiras

Moradores de Ananás fazem protesto por falta de água na cidade e exigem melhorias urgentes

Segundo os moradores, há meses a cidade sofre com falhas no abastecimento de água.

Por Redação
Comentários (0)

21/08/2024 15h30 - Atualizado há 4 horas
Manifestação dos moradores

Notícias do Tocantins - Nesta terça-feira (20/8), os moradores de Ananás se reuniram em frente ao Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto (SAAE) para manifestar indignação com a atual gestão municipal e exigir melhorias urgentes na rede de abastecimento de água da cidade.

 De acordo com os moradores, há meses o município vem sofrendo com frequentes falta de água e um sistema de distribuição que está funcionando por meio de rodízio entre os setores da cidade.

Com cartazes e entoando palavras de ordem, os manifestantes expressaram frustração com o prefeito Valdemar Nepomuceno, que, segundo eles, não tem conseguido solucionar o problema.

“Esse problema, que se arrasta há meses, tem causado transtornos diários para os moradores de Ananás, especialmente para aqueles que vivem em setores que frequentemente ficam sem abastecimento. A situação tem afetado tanto a rotina das famílias quanto o comércio local, gerando um sentimento de abandono por parte do poder público”, disse um morador.

Os manifestantes cobraram uma solução definitiva para o problema, que consideram grave e urgente. “Estamos aqui para cobrar o que é nosso por direito. Não podemos mais aceitar essa falta de compromisso com o povo”, concluiu outro morador.

A reportagem aguarda uma resposta da prefeitura. A expectativa dos moradores é que a gestão municipal tome medidas concretas para resolver o problema e restabelecer um abastecimento de água eficiente e contínuo na cidade.

Moradores sofrem com o problema no abastecimento de água
Manifestantes pedem uma solução
Cartazes foram colocados na fachada do Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto (SAAE)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.