Protesto!

Moradores protestam em piscinão de lama e criticam gestão Dimas em Araguaína

A avenida não tem asfalto e nunca recebeu sequer cascalhamento.

Por Márcia Costa 2.510
Comentários (0)

06/04/2019 18h03 - Atualizado há 5 anos
Moradores colocaram várias faixas com cobranças ao prefeito Ronaldo Dimas

Dezenas de moradores dos setores Morada do Sol 1, Jardim Bouganville, Jardins Mônaco e Ana Maria fizeram uma manifestação para reivindicar pavimentação asfáltica e melhorias para os setores. 

O protesto ocorreu no final da tarde deste sábado (6) na Avenida Perimetral. Os moradores usaram faixas cobrando ação do prefeito Ronaldo Dimas e bloquearam a via.

A avenida não tem asfalto e nunca recebeu sequer cascalhamento. Por isso, está repleta de buracos erosões que foram enormes piscinões de lama. Durante o protesto, um morador usou um caiaque para flutuar no piscinão e chamar a atenção para a gravidade do problema.

“Ronaldo Dimas, você nos deve esse asfalto ou não ganhará mais nenhum voto dos setores”, dizia uma das faixas.

Segundo os manifestantes, o prefeito prometeu pavimentar os setores Ana Maria e Morada do Sol, ainda na campanha eleitoral de 2012, mas nada aconteceu até agora, passados mais de 6 anos de mandato. Por causa do abandono de algumas avenidas, vários setores estão completamente sem acesso.

“O Boungavile tem 100% asfalto, mas não tem acesso, porque esse acesso é justamente pelo Morada do Sol que não tem asfalto. O Ana Maria também não tem. Nossa principal reivindicação hoje é a pavimentação da avenida Perimetral que dá acesso a esses e outros setores, além de ter bastante fluxo de veículos, mas está um verdadeiro descaso”, disse Kalebe de Almeida.

A Prefeitura de Araguaína ainda não se manifestou sobre o protesto.

Protesto na entrada dos Setores Morada do Sol, Ana Maria e Jardins Mônaco

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.