Loteamento Camargo

Moradores de setor em região privilegiada de Araguaína sofrem por falta de infraestrutura

Nem o caminhão de coleta de lixo consegue passar em algumas ruas.

Por Márcia Costa 1.196
Comentários (0)

20/05/2021 08h35 - Atualizado há 2 anos
Rua do setor Camargo

Moradores do Residencial Camargo, em Araguaína, estão convivendo há anos com a ausência total de infraestrutura e péssimas condições de trafegabilidade nas ruas do setor. Sem pavimentação asfáltica ou sistema de drenagem da água das chuvas, várias erosões já tomaram conta das vias e muitos moradores não conseguem sequer colocar seus veículos na garagem de casa.

O loteamento fica numa região bem localizadana cidade, às margens da Avenida Filadélfia, no trecho entre a sede do Detran e o Atacadão. 

Contudo, o problema da falta de infraestrutura predomina há vários anos apesar das inúmeras cobranças feitas ao imobiliária responsável pelo loteamento e também ao poder público.

Segundo a moradora Ronivan Gomes, que mora na Rua José de Brito, nem o caminhão da coleta de lixo consegue passar pelas ruas.

"Quando chove o caminhão não passa e por várias vezes já ficou atolado. Queremos uma solução para não termos que viver nessas condições, nem que seja colocar cascalho para amenizar a situação. Aqui é erosão por cima de erosão, e com a chuva as ruas ficam ainda mais esburacadas", relatou a moradora.

O QUE DIZ A PREFEITURA

A Prefeitura de Araguaína informou, em nota, que o setor era um empreendimento particular e o Município assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o proprietário para assumir as obras e manutenções na infraestrutura do local.

A prefeitura disse ainda que realiza manutenção no setor frequentemente e irá até a citada rua para analisar a situação e programar uma nova manutenção.

Caminhão de coleta de lixo muitas vezes não consegue passar por algumas ruas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.