Luto

Morre vice-prefeito de Tupirama aos 69 anos após passar por cirurgia e contrair infecção

Sebastião de Lima Oliveira contraiu uma infecção hospitalar.

Por Redação 781
Comentários (0)

09/05/2022 09h31 - Atualizado há 1 ano
Tião estava na UTI do HGP.

O vice-prefeito de Tupirama, Sebastião de Lima Oliveira, mais conhecido como Tião, de 69 anos, faleceu neste domingo (8/5), no Hospital Geral de Palmas (HGP). Ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) desde quando foi submetido a uma cirurgia cardíaca, mas logo em seguida contraiu uma infecção hospitalar.

O prefeito Ormando Brito Alves decretou luto oficial de três dias no município. Em nota, a gestão municipal afirmou que Tião era uma grande liderança política, homem simples, humilde e comprometido com a comunidade.

Tião também foi prefeito do município de 2013 a 2016, vereador e presidente da Câmara Municipal.

NOTAS DE PESAR

"A Prefeitura de Tupirama manifesta profundo pesar e solidariedade aos familiares e amigos de Sebastião de Lima Oliveira (Tião), atual vice-prefeito, ex-prefeito, ex-presidente da Câmara e ex-vereador, pelo seu falecimento ocorrido hoje, 08/05/2022.

Sebastião de Lima Oliveira, grande liderança política, homem simples e humilde, comprometido com a comunidade Tupiramense, deixa seu legado neste município. Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade"

________________________

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em nome do presidente Diogo Borges, lamenta com profundo pesar o falecimento do vice-prefeito de Tupirama, Sebastião de Lima Oliveira, popularmente conhecido como Tião.

Lembremos dos esforços do Senhor Tião para com o progresso de Tupirama, e sua contribuição para o Municipalismo. Grande liderança política, afirmou em nota a Prefeitura de Tupirama.

Rogamos a Deus para que console  corações e mentes de amigos e familiares enlutados.

Diogo Borges | Presidente

.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.