Álcool e direção

Motorista bêbado invade a contramão, colide e mata motociclista na TO-080

Com o impacto da batida, moto e condutor foram arremessados cerca de 30 metros.

Por Nielcem Fernandes 1.857
Comentários (0)

16/11/2018 09h18 - Atualizado há 5 anos
A motocicleta ficou completamente destruída

O motociclista Júlio César da Silva Barbosa, de 30 anos, morreu em um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (15) na TO-080, próximo a Paraíso do Tocantins.

Segundo informações apuradas, o motociclista foi atingido por um veículo de passeio e arremessado por cerca de 30 metros junto com a motocicleta.

O Corpo de Bombeiros disse que Júlio César chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Regional de Paraíso, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme testemunhas, o motorista do carro, Weder Ferraz de Lima, de 37 anos, estava visivelmente embriagado e teria provocado o acidente ao invadir a pista contrária.

Weder foi conduzido a um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e testou positivo no teste do bafômetro. O exame acusou 0,86 miligramas de álcool por litro de sangue corporal, quantidade 17 vezes superior ao limite estabelecido por lei.

O motorista foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de embriaguez ao volante e homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

A Polícia esteve no local e prendeu o motorista do carro em flagrante
Testemunhas disseram que o carro invadiu a contramão

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.