acidente

Motorista bêbado causa acidente com morte na TO-010 e é preso por homicídio culposo

A colisão aconteceu na entrada da cidade de Pedro Afonso.

Por Redação 1.501
Comentários (0)

06/11/2021 10h00 - Atualizado há 2 anos
O acidente ocorreu na entrada da cidade de Pedro Afonso

Um motorista embriagado provocou a morte de um motociclista de 42 anos, após colidir com o veículo na TO-010, na entrada da cidade de Pedro Afonso. O condutor do carro foi preso por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Segundo o delegado Bernardo José Rocha Pinto, o fato ocorreu no início da noite, quando um veículo Fiat Uno colidiu com uma motocicleta, resultando na morte imediata do condutor da moto, de 42 anos. Logo após o acidente, o condutor do veículo fugiu do local sem prestar qualquer tipo de socorro à vítima.

Ao tomarem conhecimento dos fatos, os policiais civis começaram a levantar informações no intuito de identificar, localizar e prender o autor do crime.

Com base no relato de testemunhas e também de posse das características do veículo, bem como de seu condutor, os policiais iniciaram as diligências e localizaram o suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, em sua residência, na cidade de Tupirama, distante poucos quilômetros do local do acidente.

Já no local, os policiais encontraram o veículo estacionado nos fundos da residência, com o para-brisa trincado e avarias na parte da frente.

O suspeito foi conduzido pelos policiais civis até a delegacia para a realização das providências cabíveis.

Na unidade policial, o indivíduo foi autuado em flagrante pelos crimes nos artigos 302, parágrafo terceiro e 305, ambos do Código de Trânsito Brasileiro (homicídio culposo na direção de veículo automotor com pena majorada em razão da embriaguez e afastar-se do local do acidente para evitar a responsabilidade penal).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.