Carrasco Bonito

Filho é denunciado à Justiça por estuprar a própria mãe inúmeras vezes; vítima está acamada

Após abusos, mulher teve que ser hospitalizada.

Por Redação 2.292
Comentários (0)

02/01/2024 20h25 - Atualizado há 3 meses
Crime ocorreu em Carrasco Bonito, no Bico do Papagaio.

O Ministério Público do Tocantins denunciou um homem de 30 anos, suspeito de estuprar a própria mãe, uma mulher de 52 anos, em Carrasco Bonito, no extremo norte do Estado. A denúncia, assinada pelo promotor Elizon de Sousa Medrado, foi protocolada às 9h56 desta segunda-feira, 1º de janeiro.

O crime ocorreu entre outubro e novembro de 2023 na zona rural do município. A vítima encontra-se hospitalizada devido aos abusos. O filho está preso.

Segundo o relato, o denunciado saiu de Goiânia (GO) para morar com a mãe no Tocantins. Desde a chegada, manteve relações sexuais por inúmeras vezes contra a vontade da vítima.

A saúde da mulher se agravou e ela acabou hospitalizada em outubro de 2023, tendo que usar sondas respiratória e urinária. A vítima não conseguia movimentar as mãos e as pernas devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Após receber alta médica, voltou para sua casa.

De acordo com a denúncia, nos dias 30 e 31 de outubro, o suspeito cometeu o crime novamente. As sondas colocadas na vítima caíram e ela acabou novamente hospitalizada.

Um familiar da mulher procurou a Polícia Civil para registrar os fatos e a investigação apurou que o crime ocorreu inúmeras vezes. Fatos demonstrados por meio de relatos de testemunhas e exames.

O promotor Elizon de Sousa Medrado denunciou o homem por estupro de vulnerável e pediu à Justiça a citação dele para responder à acusação em 10 dias.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.