Novo decreto

Música ao vivo em bares, eventos religiosos, esportivos e feiras são liberados em Guaraí

Contudo, aulas na rede pública continuam no formato híbrido.

Por Joselita Matos
Comentários (0)

27/08/2021 10h16 - Atualizado há 2 anos
Novas medidas de flexibilização em Guaraí

A prefeita de Guaraí, Fátima Coelho (DEM), publicou um novo decreto relaxando as medidas de combate à Covid-19 na cidade. Dentre elas, está a liberação de música ao vivo em bares, eventos religiosos, atividades esportivas e feiras gastronômicas.

HORÁRIO E VENDAS DE BEBIDAS

De acordo com o novo decreto, a venda de bebidas alcoólicas foi ampliada para até às 23h30, incluindo delivery.

Com relação às apresentações com música ao vivo em bares, restaurantes, churrascarias e similares, pode ocorrer até às 23h30. Apesar disso, continua sendo proibida a abertura de pistas de dança e todas as medidas de proteção devem continuar sendo observadas, inclusive para os músicos.

OUTRAS ATIVIDADES

Outra mudança é que, eventos religiosos, desde que não envolvam participantes de outros municípios, serão permitidos, porém com autorização prévia da Vigilância Sanitária e mediante apresentação de plano de contingenciamento. O mesmo vale para atividades esportivas e feiras gastronômicas em espaço aberto, sendo vedada a presença de público no caso de campeonatos.

IMUNIZAÇÃO

Guaraí vacinou 51,08% de seus moradores com a 1ª dose e 24,10% com 2ª dose ou dose única. Já em relação à população adulta, de 19.356 habitantes, o total de vacinados com 1ª dose é de 69,05% e com 2ª dose ou dose única é de 32,57%.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.