'Presente de grego'

Cinthia Ribeiro dispensa dezenas de professores logo depois de gravar vídeo para parabenizá-los

Prefeitura disse que boa parte dos professores tinha solicitado o seu desligamento.

Por Redação 2.746
Comentários (0)

17/10/2019 08h00 - Atualizado há 4 anos
Prefeita (esq.) no vídeo

O Diário Oficial de Palmas da última terça-feira (15) trouxe a rescisão contratual de 26 servidores da educação no município de Palmas. Entre os servidores dispensados estão agentes administrativos educacionais, monitores de desenvolvimento infantil e professores.

A rescisão foi publicada após a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) divulgar um vídeo nas redes sociais parabenizando os professores pelo seu dia, comemorado no dia 15 de outubro.

No vídeo, a gestora aparece ao lado de dois professores da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e ressalta a importância da profissão. “Quero desejar a cada um de vocês os nossos parabéns não só por hoje, mas por todos os dias do ano que vocês fazem da educação essa verdadeira paixão. Vocês enriquem as nossas vidas todos os dias”, disse a prefeita.

Questionada, a prefeitura respondeu por meio da SEMED que 23 dos 26 contratados já tinham solicitado o seu desligamento e os outros três serão recontratados.

Confira a íntegra da nota

A Prefeitura de Palmas informa que dos 26 servidores que tiveram seus contratos de trabalho rescindidos, 23 deles já haviam solicitado ao Recursos Humanos (RH) da pasta da Educação o seu desligamento e outros 3 serão recontratados com outros cargos que atendam as especificações técnicas das unidades educacionais.

VÍDEO

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.