Obra

Nova sede da OAB de Araguaína deve ser inaugurada ainda em 2021; comitiva vistoria

Sede antiga foi construída quando o número de advogados era muito menor.

Por Redação 786
Comentários (0)

21/05/2021 17h35 - Atualizado há 2 anos
Nova sede da OAB de Araguaína está em construção

Uma comitiva de dirigentes da Ordem dos Advogados do Brasil - seccional Tocantins - vistoriou o andamento da obra da nova sede da subseção de Araguaína, que segue o cronograma corretamente e deve ser inaugurada ainda em 2021.

A nova sede vai suprir a necessidade histórica de um espaço maior para atender melhor a advocacia do norte do estado, garantindo mais conforto a toda classe na região. Além de ser uma referência para a advocacia do centro-norte do Tocantins, a sede antiga foi construída quando o número de advogados na região era muito menor.

“É uma alegria poder acompanhar de perto esse grande salto de qualidade em atendimento que a OAB vai proporcionar à advocacia da região centro-norte do Estado. Essa obra simboliza um marco histórico na valorização concreta e efetiva da advocacia que atua no interior, mostrando que somos todos advogados (as) e merecemos trabalhar com dignidade, seja na capital ou no interior", destacou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

O presidente da subseção OAB Araguaína, José Quezado, comemorou o andamento das obras e a parceria com a seccional. “Ficamos felizes com a presença do presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga, na vistoria da obra da nova sede da subseção OAB Araguaína, pois é um desejo antigo dos colegas e temos certeza que entregaremos dentro da programação”, disse Quezado.

Para o secretário-geral da subseção OAB Araguaína, Davi Santos Moraes, este momento marca uma política de valorização do interior pela seccional. “A construção da nova sede administrativa é a valorização da advocacia do interior por esta gestão. Araguaína é a maior subseção do estado e necessitávamos de uma sede mais ampla e moderna. A atual sede foi construída quando não tínhamos um quinto da quantidade de advogados inscritos que temos hoje”, disse Santos Moraes.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.