Imóveis

Novo condomínio será lançado em Araguaína com aporte de R$ 25 milhões de fundo imobiliário

Condomínio horizontal oferecerá lotes internos e externos de uso misto.

Por Redação 3.400
Comentários (0)

10/05/2023 08h36 - Atualizado há 1 ano
Condomínio será lançado pela a Trinus em parceria com a Murad Participações

Em 2022, Araguaína fez parte da lista das 100 melhores cidades do Brasil para investimentos no mercado imobiliário. O ranking foi criado pela Urban Systems, empresa de consultoria de mercado com 23 anos de atuação no país. E a maior prova de que a colocação é merecida é o mais novo investimento que a cidade começa a receber no ramo de condomínios horizontais fechados e de uso misto.

A Trinus, em parceria com a Murad Participações, fará o lançamento oficial do empreendimento imobiliário que já chega na cidade com um aporte financeiro de R$ 25 milhões. O evento será para convidados. O empreendimento fica localizado na região conhecida como chácara Murad.

O nome do condomínio e os detalhes sobre os lotes estão guardados a sete chaves e serão apresentados exclusivamente para os convidados do evento. Os investidores afirmam que o empreendimento marcará uma nova fase no estilo de moradia do araguainense.

A Trinus, holding que oferece serviços financeiros e imobiliários por meio de tecnologia, atua em parceria com loteadoras e incorporadoras de todo o país, independente do porte, para facilitar a compra e venda de imóveis por meio de imobiliárias/corretores, que fazem a ponte entre as oportunidades e a realização de sonhos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.