Araguaína

Novo edital disponibiliza seis boxes comerciais e um para restaurante na Nova Feirinha

Interessados têm 30 dias para apresentar documentação.

Por Redação
Comentários (0)

26/04/2022 09h47 - Atualizado há 1 ano
As vagas serão ocupadas de acordo com a aprovação das inscrições analisadas por ordem de chegada

A Prefeitura de Araguaína abriu um edital para preenchimento dos últimos pontos comerciais disponíveis da Nova Feirinha. São sete boxes, sendo seis para comércios diversos no térreo e um para restaurante no 1º andar.

O Chamamento nº 03/22, publicado no Diário Oficial do Município nº  2.531, estabelece que os interessados têm 30 dias para apresentação de documentação e as vagas serão ocupadas de acordo com a aprovação das inscrições analisadas por ordem de chegada.

Este é o terceiro edital aberto para preenchimento dos 39 boxes do local, que já conta com vendedores de alimentos, roupas, artesanatos, eletrônicos, carnes, queijos e outros produtos.

“Nos últimos chamamentos foi direcionado os tipos de negócios para diversificar a oferta para o público. Agora o tema é livre, desde que seguido as normas do espaço”, explicou o superintendente da Funamc (Fundação de Atividade Municipal Comunitária), Neif Gomes.

Os boxes disponíveis no térreo são os nº 10, 15, 16, 17, 27 e 30. A ordem de escolha da ocupação será realizada por meio de sorteio entre os 6 primeiros aprovados. Já o box da praça da alimentação é o de nº 31, o primeiro após a escadaria principal que dá acesso ao local pela Avenida Prefeito João de Souza.

Como se inscrever

Para poder concorrer às vagas, é necessário atender a todos os requisitos exigidos pelo edital e apresentar a documentação de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, na Funamc, localizada na Rua Humberto de Campos, nº 508, Bairro São João. O contato pelo telefone (63) 3414-0431 é apenas para dúvidas.
 
Após adquirir a vaga, o permissionário deverá realizar o pagamento de uma taxa mensal para a manutenção do espaço público, estabelecida na Lei Complementar nº 078/2020 e Lei Complementar nº 106/2021, baseada no valor do metro quadrado de cada box, podendo variar de R$ 266,57 a R$468,03 com o desconto durante os primeiros 24 meses, de acordo com o tipo de negócio, além das despesas gerais do próprio negócio.

Documentos necessários

Dentre os documentos necessários para credenciamento de pessoa jurídica estão: RG ou CNH e CPF do comerciante ou representante legal, comprovante de residência, projeto de negócio, certidão negativa de débitos com o Município e contrato social atualizado. Toda a documentação deverá ser anexada conforme determina o edital.

(Ascom)

Este é o terceiro edital aberto para preenchimento dos 39 boxes do local.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.