Araguaína

Obras da Via Norte e pavimentação do Ana Maria, Morada do Sol e Vitória devem começar em maio

As obras fazem parte do Projeto de Saneamento Integrado Águas de Araguaína.

Por Redação 1.444
Comentários (0)

31/12/2019 08h43 - Atualizado há 4 anos
Principal avenida do Setor Morada do Sol durante o período chuvoso

Com mais de R$ 220 milhões garantidos junto ao Banco de Desenvolvimento da América Latina para os próximos quatro anos, Araguaína entra 2020 com previsão de várias obras.

Algumas licitações já estão prontas e serão lançadas no início de janeiro. “As obras nos bairros Ana Maria, Morada do Sol 3, Jardim Vitória já têm seus processos licitatórios prontos”, explicou o prefeito Ronaldo Dimas.

Além dessas, a Prefeitura ainda deve publicar em janeiro as licitações das recuperação de ruas do Setor Tocantins e canalização do Córrego Canindé/Neblina, passando da Avenida Cônego João Lima até o Parque Cimba, parte do projeto da Via Norte - avenida que dará continuidade à Marginal Neblina.

Segundo a Prefeitura, a expectativa é que até o final do período chuvoso, no começo de maio, todas essas obras possam ser iniciadas. “Temos um cronograma e um planejamento muito bem feito. Vamos obedecer à risca tudo o que foi traçado e fazer o melhor pela cidade”, explicou Dimas.

O projeto

O Projeto de Saneamento Integrado Águas de Araguaína prevê obras de macro e microdrenagem dos córregos Neblina e Jacuba, implantação de bacias de detenção da unidade de conservação ambiental e implantação do Parque Urbano Nascentes do Neblina e áreas verdes, além da pavimentação de 12 bairros da cidade, entre eles Universitário Leste, Alaska, Martim Jorge, Itatiaia, Ana Maria, Morada do Sol, Vitória, Tocantins e Vila Bragantina.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.