Polícia Civil

Operação intima 15 motoristas e apreende oito veículos por transporte ilegal em Palmas

Polícia disse que foi verificada a existência de uma espécie de associação clandestina.

Por Redação 1.080
Comentários (0)

30/04/2021 10h25 - Atualizado há 2 anos
15 suspeitos foram intimados

A Polícia Civil deflagrou, na madrugada desta sexta-feira (30), uma operação para combater o transporte ilegal de passageiros que estava acontecendo com frequência no Aeroporto de Palmas.

Durante a operação ‘Snaker Launcher’ foram abordados, identificados e intimados 15 suspeitos da prática da contravenção de transporte clandestino. Além disso, foram aplicadas 15 multas de trânsito e apreendidos oito veículos.

O delegado titular da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA – Palmas), Rossílio Corrêa, e o delegado adjunto Anderson Casé explicaram que, através de trabalho de campo, foi possível verificar a existência de uma espécie de associação clandestina que se denomina ‘Lançadores’, fazendo o transporte de passageiros.

Esses motoristas ofereciam os serviços de transporte aos passageiros que chegavam de viagem na cidade de Palmas, desrespeitando a legislação que regulamenta o serviço a ser prestado no local, em detrimento de motoristas que possuem autorização para realização da atividade.

A operação contou com o apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE), da 3ª Delegacia de Polícia (Palmas), do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO) e da Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade de Palmas (ATTM).

Veículo apreendido

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.