Palmeirante (TO)

Oposição derrota governistas na presidência de Câmara e promete 'fiscalização contra desmandos'

A base aliada do atual gestor não conseguiu sequer montar a chapa.

Por Márcia Costa 1.274
Comentários (0)

15/12/2019 08h50 - Atualizado há 4 anos
Vereadores assumem comando da mesa diretora

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Palmeirante (TO) foi eleita na última sexta-feira (13/12) durante uma sessão especial. A chapa de oposição ao prefeito Charles Dias (PSD), denominada 'Deus é fiel', venceu com tranquilidade. 

Os vereadores da base governista não conseguiram sequer montar a chapa para concorrer à eleição.

A nova Mesa Diretora é formada pelos vereadores Raimundo Bento (PROS) - presidente; João Silvestre (PT) - vice-presidente; Adiel Leal (PRB) - 1º secretário e Jovailton Felix (MDB) - 2º secretário.

O presidente eleito afirmou que uma das principais metas para 2020 é a fiscalização de forma imparcial contra o que ele considera "desmandos que estão sendo praticados pelo atual prefeito com o dinheiro público", além de estabelecer uma transparência total dos gastos públicos do Poder Legislativo e Executivo.

Raimundo Bento disse ainda ser importante a participação da sociedade e a presença física dos vereadores na fiscalização das rotas escolares.

 “Alunos perdem aulas por falta de transporte que hoje é um dos principais problemas em Palmeirante. Além de obscuridade e falta de transparência nas licitações realizadas pela atual gestão, bem como a falta de compromisso com as áreas de saúde e políticas públicas em outras áreas que vem de anseio com a necessidade da população”, ressaltou o presidente eleito.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.