Ajude!

Paciente internado na UTI após atropelamento é identificado; hospital procura familiares

Geovane Gomes de Araújo, de 34 anos, foi vítima de atropelamento.

Por Márcia Costa 1.880
Comentários (0)

10/11/2021 10h59 - Atualizado há 2 anos
O paciente está internado no Hospital Geral de Palmas

O homem que deu entrada no Hospital Geral de Palmas (HGP) no dia 2 de novembro, vítima de atropelamento e que não portava documentos, foi identificado por papiloscopistas do Instituto de Identificação da Secretaria da Segurança Pública. 

Trata-se de Geovane Gomes de Araújo, de 34 anos, natural de Arapoema-TO. Os papiloscopistas chegaram à sua identidade, na segunda-feira (8/11), a partir de trabalhos técnico-científicos com as digitais do paciente.

O paciente segue internado no HGP recebendo cuidados de uma equipe multiprofissional da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Quem tiver informações de parentes ou conhecidos, pode ligar no Serviço Social do HGP pelo telefone (63) 3218 -7889. 

Instituto de Identificação

Além da Identificação Civil para fins de emissão de Registro Geral (RG) ou Carteira Funcional, os Papilocospistas do Instituto de Identificação são responsáveis pela Identificação Criminal (papiloscópica e fotográfica), Identificação Necropapiloscópica (cadavérica), Papiloscópia em local de crime (levantamento de vestígios produzidos pelas papilas dérmicas) e Informações Técnicas e Laudos Proposopográficos (comparação facial e antropométrica).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.