Araguaína

Pai do prefeito Ronaldo Dimas falece aos 80 anos vítima de câncer no pulmão após cinco anos de luta

Por Redação AF
Comentários (0)

16/01/2017 09h29 - Atualizado há 5 anos
Faleceu na madrugada desta segunda-feira (16) o senhor José Pereira Neto, pai do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas. Ele tinha 80 anos e lutava há cinco anos contra um câncer no pulmão, em decorrência do cigarro. 'Seu Zé Pereira', como era popularmente chamado, será velado no cemitério Jardim das Paineiras, a partir das 10 horas. Tiago Dimas, neto de José Pereira, relatou em seu perfil numa rede social a luta que enfrentou juntamente com o avô durante esses anos. “Ao longo desses anos fomos praticamente um só corpo por diversas vezes nessas idas e vindas em clínicas, dormidas nos hospitais, ou mesmo em casa, sempre na busca do seu bem-estar”, disse. “Lutamos e batalhamos juntos! Mas Deus quis assim e eu só tenho que agradecer a Ele por ter me trazido ao mundo como seu neto”, acrescentou Tiago Dimas. Nascido em Frutal (MG), Zé Pereira veio para Araguaína em 1985, onde abriu a empresa Semeagro, pioneira no ramo de sementes. Casado com Dona Neide Maria Nogueira Pereira, além de Ronaldo Dimas, era pai de Renato e Ricardo. O velório acontecerá a partir das 10 horas, no cemitério Jardim das Paineiras, onde ocorrerá o sepultamento, previsto para as 17 horas. Nota de pesar - Deputado Elenil da Penha "Foi com profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento, aos 80 anos, do senhor José Pereira Neto, pai do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas. Empresário pioneiro em nossa cidade, Zé Pereira, como era conhecido, morreu, na madrugada desta segunda-feira, 16, após uma longa batalha contra um câncer no pulmão. Que, neste momento de dor e comoção, Deus possa confortar e dar força à esposa, Dona Neide, e aos filhos, Ronaldo, Renato e Ricardo. Elenil da Penha"
Nota de pesar - Vereador Marcus Marcelo "Recebemos nesta manhã a notícia do falecimento do senhor  Zé Pereira, como era conhecido. Mineiro de Frutal (MG), José Pereira Neto, pai do prefeito Ronaldo Dimas era empresário pioneiro do ramo de sementes, tinha 80 anos e lutava contra um câncer no pulmão, ele faleceu nesta madrugada. Meus sentimentos a familiares e amigos, que Deus conforte a todos neste momento de dor. Marcus Marcelo e família" Nota de pesar - ACIARA "A Associação Comercial e Industrial de Araguaína - ACIARA externa profundo pesar com o falecimento do senhor José Pereira, aos 80 anos, pai do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas. O velório está acontecendo no cemitério Jardim das Paineiras e o sepultamento será no mesmo local, às 17 horas. Diretores e associados da ACIARA prestam condolências à família e oram para que Deus conforte a todos neste momento."
Nota de pesar - Vereador Terciliano Gomes É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do empresário José Pereira Neto, pai do prefeito Ronaldo Dimas, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, dia 16, após uma batalha travada contra o câncer de pulmão desde 2012. Zé Pereira, como era mais conhecido, morador de Araguaína desde 1985, foi um empresário de renome, dono da empresa Semeagro, uma das pioneiras da cidade no ramo de sementes. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Zé Pereira deixará uma lacuna na sociedade araguainense e uma grande saudade. Terciliano Gomes Vereador

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.