Esporte

Time feminino inaugura nova iluminação de LED em campo de futebol em Araguaína

A partida será realizada na noite desta quarta-feira.

Por Redação
Comentários (0)

03/11/2021 09h08 - Atualizado há 2 anos
Campo de futebol do Bairro de Fátima recebe iluminação de LED

O campo de futebol do Bairro de Fátima, em Araguaína, recebeu nova iluminação de LED e terá uma partida comemorativa para marcar a solenidade de inauguração, nesta quarta-feira (3/11).

O evento contará com a presença do prefeito Wagner Rodrigues (Solidariedade). A partida será entre os servidores públicos e o time feminino do projeto social realizado no Bairro de Fátima pela Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer. O jogo será às 18h30, no campo de futebol do setor.

O evento também terá a participação do time organizado pela Câmara Municipal de Araguaína e moradores do Bairro de Fátima. A revitalização e nova iluminação do campo fazem parte de um projeto da Prefeitura de Araguaína que irá contemplar nove campos da cidade com os projetores de iluminação em LED que garantem maior luminosidade e menor consumo de energia.

Entre os bairros contemplados, estão os setores Barros, Bairro de Fátima, Barra da Grota, Jardim das Flores, Jardim das Palmeiras, Complexo Xixebal, Beira Cimba, Araguaína Sul e Novo Horizonte.

Cidade de Araguaína

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.