Eleições 2024

Partido do vice-governador Laurez e deputado Gutierres ficam com Stalin Bucar em Miranorte

Bucar já foi prefeito da cidade e deputado estadual.

Por Conteúdo AF Notícias 552
Comentários (0)

02/04/2024 16h15 - Atualizado há 2 semanas
PDT de Miranorte terá como presidente a esposa de Stalin Bucar

Notícias do Tocantins - Visando fortalecer as bases do PDT para as eleições de 2024, o vice-governador Laurez Moreira designou a nova diretoria da Comissão Provisória do partido na cidade de Miranorte.

A presidente municipal será Anice Bucar, que tem muita experiência política e coordenou todas campanhas de prefeito e deputado estadual de seu marido Stalin Bucar, o pré-candidato a prefeito da cidade.

“O PDT estará bem representado e a cidade de Miranorte ganha muito com a escolha do vice-governador Laurez Moreira”, disse Bucar ao destacar também o apoio do deputado estadual Gutierres Torquato para a corrida eleitoral.

“O deputado não representa somente a região sul do estado, mas sim todos os 139 municípios. A cidade de Miranorte vai poder contar com um deputado muito atuante na Assembleia Legislativa”, afirmou o pré-candidato.

Stalin Bucar também destacou a importância do apoio do vice-governador. “A presença do vice-governador é fundamental para a consolidação do projeto. Essa parceria vai beneficiar muito a cidade. Toda a população espera que Miranorte volta a crescer e se desenvolver”, finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.