TO-050

Pastor que sobreviveu após pular de carro em chamas é internado às pressas; esposa pede orações

O veículo explodiu assim que o pastor conseguiu pular para fora.

Por Márcia Costa 1.581
Comentários (0)

23/10/2019 15h13 - Atualizado há 4 anos
Pastor internado

O pastor Edivaldo Júnior precisou ser internado às pressas no Hospital Regional de Porto Nacional após apresentar infecções nas queimaduras de 2º grau que teve pelo corpo durante um acidente na TO-050, a 50 km da cidade de Arraias.

Após o acidente, ocorrido dia 16 de outubro, o pastor foi internado no Hospital de Arraias, mas recebeu alta por não apresentar complicações. Segundo a esposa do pastor, depois de cinco dias, Edivaldo não teve melhoras nas queimaduras.

Ao ser internado novamente, o pastor passou por uma cirurgia para retirada da pele necrosada e agora está sentido fortes dores. A esposa pede orações.

“Ele precisará ser avaliado por um cirurgião plástico e talvez transferido para o HGP. Até agora não tem previsão de alta, ele tem reclamado de muitas dores. Peço que todos orem pela vida e recuperação do meu marido”, disse Lilian Pereira.

Edivaldo Júnior é pastor da Igreja Batista de Conceição do Tocantins e contou ao AF Notícias que Deus o livrou da morte, quando retornava para casa depois de acompanhar o nascimento do seu terceiro filho. Ele perdeu o controle do veículo ao cochilar na direção e sobreviviu por um milagre.

O pastor ficou desacordado em razão do impacto do acidente e acordou com uma 'voz' dizendo para ele pular do veículo que estava em chamas. Edivaldo sofreu várias queimaduras e foi socorrido por um morador da região.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.