Tocantins

Pastor fica desacordado dentro de veículo em chamas após acidente e milagre acontece na TO-050

O pastor sofreu o acidente após o nascimento do terceiro filho. Ele se recupera bem.

Por Márcia Costa 4.950
Comentários (0)

21/10/2019 17h15 - Atualizado há 3 semanas
Pastor se recupera em casa

Pastor da Igreja Batista em Conceição do Tocantins, Edivaldo Júnior tem dois grandes motivos para comemorar: o nascimento do seu terceiro filho e o livramento da morte na última quarta-feira, 16 de outubro.

O pastor sofreu um grave acidente de trânsito e ficou desacordado, mas conseguiu sair de dentro do veículo em chamas. Segundo ele, foi um milagre.

O acidente aconteceu na rodovia TO-050 às 13h40 quando o pastor retornava da cidade de Campos Belos (GO) para Conceição (TO) em seu veículo Fiat Uno. O pastor relatou que o acidente ocorreu numa curva a 50 km da cidade de Arraias, após ele dormir ao volante.

“Meu filho nasceu um dia antes do previsto. Passamos uma noite agitada e no dia seguinte resolvi ir para minha casa em Conceição ficar com meus outros dois filhos. Estava muito cansado, não sei o que aconteceu exatamente, acho que apaguei, bati numa contenção de ferro. Quando despertei, o carro estava em chamas pelo lado de fora, tomado pelo fogo, principalmente o motor e as portas travadas devido ao impacto. O milagre de Deus veio quando de repente o vidro desceu e escutei uma voz dizendo para eu pular. Foi a voz do Espírito Santo”, disse.

O pastor Edivaldo conta que pulou para fora do veículo e o carro explodiu segundos depois. “O carro já estava tomado pelo fogo. Tive que pular pela janela e queimei o braço. Quando rolei no chão, as chamas me queimaram. Deus me livrou da morte. Louvo a Deus pelo seu cuidado e por minha família não estar comigo. Perdi carro, notebook, carteira, celular, mas ganhei a oportunidade de permanecer vivo”, agradeceu.

Desorientado no meio da rodovia, o pastor recebeu socorro de um morador que viu a fumaça e correu para prestar ajuda. O homem, conhecido por Didi, contou que Edivaldo estava correndo pela pista e gritando os nomes dos filhos. O pastor foi levado por um motorista que passava no momento para o Hospital Regional de Arraias.

“Não foi a vontade de Deus que eu me acidentasse, mas Ele providenciou de forma milagrosa meu resgate. Entendo que Deus ainda tem um propósito em minha vida e enquanto viver quero continuar a levar o evangelho do reino para todos os homens”, disse.

O pastor se recupera bem e agora está em casa na companhia da esposa e seus três filhos.

Pastor sendo atendido no Hospital de Arraias
Após o acidente, pastor foi na casa do senhor que o ajudou
Veículo ficou totalmente destruído
Situação do carro

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.