Luto

Pecuarista muito conhecido em Araguaína é encontrado morto; vítima tinha 54 anos

Amigos e familiares estão abalados com a triste notícia.

Por Redação 14.999
Comentários (0)

13/10/2020 19h47 - Atualizado há 3 anos
Alacide Negreiros Rodrigues tinha 54 anos de idade

O empresário e pecuarista araguainense Alacide Negreiros Rodrigues, 54 anos, foi encontrado morto no final da tarde desta terça-feira (13). Ele era muito querido e bastante conhecido na cidade e região.

Alacide morreu dentro de sua própria residência, localizada no setor Anhanguera, com um possível disparo de arma de fogo. A perícia esteve no local e a Polícia Civil apura as circunstâncias do caso. Amigos e familiares estão abalados com a triste notícia.

O pecuarista era um homem bem sucedido nos negócios e construiu uma vida sólida em Araguaína, onde conquistou muitos amigos com sua simplicidade. A morte de Alacide gerou repercussão imediata e comoção nas redes sociais.

NOTAS DE PESAR

"Com pesar, recebi hoje a informação do falecimento do pecuarista Alacide Negreiros Rodrigues, 54 anos, amigo de longa data. O seu passamento é uma notícia muito triste para mim e para Araguaína.

Neste momento de profunda dor de familiares e amigos, deixo meus mais sinceros votos de força e conforto a todos. Que Deus, na sua infinita misericórdia, possa amenizar a dor de todos.

Wagner Rodrigues
Presidente do Solidariedade em Araguaína"

________________________

"É com imenso pesar que a Prefeitura de Araguaína recebe a notícia do falecimento do pecuarista Alacide Negreiros Rodrigues, 54 anos. 

Deixa mulher, Valdirene, e filhos Mariana e Júnior. O velório será realizado das 5 às 12 horas no tatersal do Parque de Exposições.  

Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos. E que Deus possa confortar e dar forças à família para enfrentar este momento de tanta dor." 

Ronaldo Dimas Nogueira Pereira⠀ 
Prefeito de Araguaína

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.