Luto

Pioneiro de Araguaína, pai do ex-prefeito Valuar Barros falece aos 93 anos de idade

Natural de São Félix de Balsas, no Maranhão, chegou em Araguaína em 1966.

Por Redação 3.666
Comentários (0)

03/06/2019 14h18 - Atualizado há 4 anos
Pai do ex-prefeito de Araguaína, Valuar Barros

O senhor Manoel de Souza Barros, pai do ex-prefeito de Araguaína Valuar Barros, faleceu aos 93 anos nesta segunda-feira (3). 

O lavrador estava internado no Hospital Regional e faleceu em decorrência de uma pneumonia, por volta das 3h da madrugada.

Natural de São Félix de Balsas, no Maranhão, chegou em Araguaína em 1966, junto com a mulher e filhos.

O velório está sendo realizado na Funerária Pax Social, localizada na Rua 13 de Maio, no centro. O sepultamento está previsto para às 16h30, no Cemitério São Lázaro.

O prefeito Ronaldo Dimas divulgou nota de pesar lamentando a morte. "Reiteramos respeito e solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus lhes dê força e sabedoria para superar a dor neste momento", disse.

___________________

Nota de pesar

O deputado federal Tiago Dimas (SD-TO) lamenta o falecimento de Manoel de Souza Barros, 93 anos. Pioneiro de Araguaína, Manoel Barros é pai do ex-prefeito da cidade, Valuar Barros. Ele morreu após complicações de uma pneumonia.

Natural de São Félix de Balsas (MA), Manoel Barros chegou em Araguaína no já distante ano de 1966. Neste momento de dor da família e dos amigos, o deputado Tiago Dimas expressa seus mais sinceros votos de força a todos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.