Evento foi remarcado para o dia 08 de junho, em Palmas.
Notícias do Tocantins - O movimento feminino do Partido Liberal (PL Mulher) afirmou que está entristecido pelo falecimento da sua vice-presidente nacional, deputada federal Amália Barros e, ainda, devido à internação do ex-presidente Jair Bolsonaro, que necessita do acompanhamento e apoio de sua esposa.
Por isso, a presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, comunicou a mudança da data do encontro no Tocantins, que agora será no dia 8 de junho, em Palmas.
O evento, que terá a presença da ex-primeira-dama do Brasil, contará com uma programação especial e buscará incentivar e motivar as mulheres a participarem da política partidária, em especial, das eleições municipais de 2024. Segundo o partido, é um evento para toda a família, e os interessados poderão realizar as inscrições por meio da plataforma digital clicando neste link.
“Há imprevistos que fogem completamente do nosso controle. Apesar do adiamento, a expectativa pela realização deste encontro é enorme, e estamos confiantes de que será um momento de grande significado para o nosso partido e para todos os seus filiados”, afirmou a presidente do PL Mulher Estadual, Nilmar Ruiz.
A agenda da presidente nacional Michelle Bolsonaro, no Tocantins, contará também com uma Reunião de Lideranças Femininas a ser realizada no dia 7 de junho. O evento é restrito às lideranças convidadas.
Está prevista a participação de Jair Bolsonaro no encontro com as mulheres no dia 8.