Palmas

PL remarca evento com Michelle no Tocantins após morte de deputada e internação de Bolsonaro

Evento foi remarcado para o dia 08 de junho, em Palmas.

Por Redação 514
Comentários (0)

14/05/2024 08h42 - Atualizado há 2 semanas
Presidente do PL Michelle Bolsonaro

Notícias do Tocantins - O movimento feminino do Partido Liberal (PL Mulher) afirmou que está entristecido pelo falecimento da sua vice-presidente nacional, deputada federal Amália Barros e, ainda, devido à internação do ex-presidente Jair Bolsonaro, que necessita do acompanhamento e apoio de sua esposa.

Por isso, a presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, comunicou a mudança da data do encontro no Tocantins, que agora será no dia 8 de junho, em Palmas.

O evento, que terá a presença da ex-primeira-dama do Brasil, contará com uma programação especial e buscará incentivar e motivar as mulheres a participarem da política partidária, em especial, das eleições municipais de 2024. Segundo o partido, é um evento para toda a família, e os interessados poderão realizar as inscrições por meio da plataforma digital clicando neste link.

“Há imprevistos que fogem completamente do nosso controle. Apesar do adiamento, a expectativa pela realização deste encontro é enorme, e estamos confiantes de que será um momento de grande significado para o nosso partido e para todos os seus filiados”, afirmou a presidente do PL Mulher Estadual, Nilmar Ruiz.

A agenda da presidente nacional Michelle Bolsonaro, no Tocantins, contará também com uma Reunião de Lideranças Femininas a ser realizada no dia 7 de junho. O evento é restrito às lideranças convidadas.

Está prevista a participação de Jair Bolsonaro no encontro com as mulheres no dia 8.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.