Augustinópolis

PMs resgatam morador preso dentro de casa em chamas após incêndio criminoso; vídeo

O suspeito de atear fogo foi preso ainda nas proximidades da residência.

Por Redação 998
Comentários (0)

05/07/2021 07h47 - Atualizado há 2 anos
Um vídeo gravado no local, mostra o momento que os militares adentram a residência em chamas

Após denúncia de um suposto incêndio criminoso, policiais militares do 9º Batalhão agiram rápido para resgatar um homem que estava preso dentro de uma residência em chamas. O caso ocorreu na noite da última quinta-feira (29) na cidade de Augustinópolis, região do Bico do Papagaio.

Um vídeo gravado no local mostra a equipe entrando na casa para socorrer o morador. O fogo já estava consumindo o interior da residência no momento em que os militares arrebentaram o portão da casa e conseguiram salvaram o morador Roberto Luiz Barros da Silva, de 55 anos. 

Ainda no local, a equipe recebeu informações de que um indivíduo havia pulado o muro e ateado fogo na casa. A motivação do crime ainda é desconhecida. 

Em seguida, os militares localizaram e prenderam o suspeito ainda nas proximidades do endereço da vítima. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

O local foi isolado e a Polícia Científica acionada para realização de perícia. Atuaram na ocorrência o 2° Sargento Carlos Augusto da Silva, o 3° Sargento Jocelino de Sousa e o Cabo Antônio Charles dos Santos.

Vídeo do momento do resgate

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.