Eleições 2020

Podemos diz contar com Delegado Rérisson para compor chapa majoritária em Araguaína

Partido conta com suplente de deputado para eventual candidatura majoritária

Por Redação 1.194
Comentários (0)

27/05/2020 08h53 - Atualizado há 3 anos
Prefeito Ronaldo Dimas e Delegado Rérisson

O presidente do Podemos no Tocantins, Ronaldo Dimas, pediu que o suplente de deputado estadual Delegado José Rérisson Macedo tire licença do cargo público para que esteja apto a ser candidato na eleição municipal deste ano, a chamada desincompatibilização. 

A legenda afirmou que conta com o delegado para compor a chapa majoritária em Araguaína, seja no cargo de prefeito ou de vice. O pedido foi feito por meio de correspondência oficial do partido.

Para poder disputar o pleito municipal, Rérrisson precisa se licenciar da polícia até o dia 3 de junho (4 meses antes das eleições), conforme prevê a legislação eleitoral. "É um orgulho esse convite do partido. Vou preparar a documentação para cumprir as formalidades", ressaltou o pré-candidato.

Na carta, Dimas é claro ao dizer que conta com Delegado Rérisson. “O nobre companheiro faz parte desse projeto partidário em construção, visando ás eleições municipais/2020, mais especificamente na cidade de Araguaína e nos deixaria muito honrados se pudermos contar com vosso nome a disposição do partido e do nosso grupo político ao que se fizer necessário”, destacou o presidente estadual do partido.

Dimas afirma, ainda, que o partido em Araguaína “lançará candidatura que integrará chapa majoritária” e abre espaço para composições dentro do grupo político que lhe deu sustentação nas suas duas gestões à frente da cidade ou com novas forças.

“Buscaremos dialogar com outras agremiações partidárias visando uma composição pluralista da chapa, de forma que possamos caminhar de encontro aos anseios da população, através de encolha que bem represente esse sentimento”, frisa Dimas, que governa a cidade desde 2013.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.