Sonho realizado

Equipe da Deic realiza sonho do pequeno Davi, um garoto de 7 anos em Araguaína

Garoto tem grande admiração pela Polícia Civil e sonhava em andar em uma viatura.

Por Redação 1.079
Comentários (0)

10/10/2020 09h12 - Atualizado há 3 anos
Pequeno Davi e policiais civis

Fã incondicional da Polícia Civil do Tocantins, o araguainense Davi, de 7anos, teve a possibilidade de ser um policial mirim por um dia e ganhou uma bela homenagem de agentes que integram a 3ª Divisão de Repressão ao Crime Organizado (3ª DEIC) da cidade.

Davi teve a oportunidade de não somente andar em uma viatura, mas também foi presenteado com uma viatura em miniatura da Polícia Civil. O menino se emocionou ao receber o presente das mãos dos agentes da 3ª DEIC, que fizeram questão de realizar o sonho do garoto. 

Conforme o agente Napoleão, um amigo procurou os agentes da Deic e relatou a história de um garoto de sete anos chamado Davi que é fã da polícia desde mais novo, em especial, da Polícia Civil.

“Esse amigo ainda nos disse que a equipe de plantão já havia presenteado Davi com uma camisa símbolo da Polícia Civil. Porém, apesar dele ter gostado muito do presente, sentiu falta de algo que há muito sonhava, que era andar em uma viatura da Polícia Civil”, ressaltou Napoleão. 

Diante desse relato, a equipe se sensibilizou com o sonho do pequeno Davi e, com a chegada do Dia das Crianças, resolveu atender a este nobre e honroso chamado.

O garoto transbordou de alegria e emoção ao receber a homenagem e o presente. "Para nós, da DEIC, é uma honra imensa participar da realização do sonho e do imaginário desta criança. Ficamos muito felizes em saber que existem garotos como Davi, que enxergam as instituições policiais como modelos a serem admirados e seguidos. Além de uma honra, é uma grande responsabilidade, já que atitudes como essas do pequeno Davi nos impelem a sermos pessoas melhores e policiais melhores, para que, assim, continuem a existir mais Davis pelo mundo”, enfatizou o agente Napoleão.

Para o delegado-chefe da 3ª DEIC, Fernando Rizério Jayme, tornar realidade o sonho do Davi significa muito para a instituição. “Como titular da DEIC e também pai, vislumbro o evento como uma singela oportunidade de levar alegria e construir bons sentimentos através de uma simples ação como essa; de fazer acreditar que sonhos são possíveis e que a Polícia Civil, além de cuidar e proteger a sociedade, também está ao lado dela, caminhando com empatia”, afirmou a autoridade policial.

Viatura entregue ao garoto

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.