Santa Maria

Bebê de 2 anos é encontrado dentro de cisterna após mãe sair para festa; polícia investiga

A mãe do bebê teria saído para uma festa.

Por Redação 2.796
Comentários (0)

17/05/2021 08h00 - Atualizado há 2 anos
O corpo da criança foi localizado já sem vida dentro da cisterna

A Polícia Civil está investigando a morte de uma criança de apenas dois anos que foi encontrada dentro de uma cisterna na zona rural do município de Santa Maria do Tocantins, região centro-norte do Tocantins, na manhã deste domingo (16).

O corpo do menino foi encontrado no poço da casa onde a família mora. A suspeita da polícia é de que a criança tenha caído acidentalmente na cisterna e morrido afogada.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da criança teria saído de casa e deixado o bebê aos cuidados de uma adolescente de 14 anos e outros parentes, na noite de sábado (15), para ir a uma festa no Projeto de Assentamento Associação Santa Rosa, a cerca de 20 km da cidade.

Os familiares perceberam que a criança havia desaparecido e começaram a procurá-la, momento em que foi encontrada dentro da cisterna já sem vida.

A mãe da criança foi localizada pela polícia apenas na manhã deste domingo. Ela teria sofrido um acidente de moto e ficou ingerindo bebidas alcoólicas na cidade.

A Polícia Civil informou que apenas as investigações poderão apontar o que realmente ocorreu. O corpo do menino foi levado para o IML de Guaraí, onde passará por exames. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.