Maíra Silva

Policial militar formada em Administração ganha cargo de destaque na gestão de Palmas

Ela também é especialista em Gestão de Pessoas.

Por Redação 2.172
Comentários (0)

16/02/2022 16h21 - Atualizado há 2 anos
Cabo PM Maíra Galvão

Cabo da Polícia Militar, Maíra Silva Galvão Araújo foi nomeada como a nova secretária-chefe de Gabinete da Prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB)

Maíra Galvão é formada em Administração pela Universidade Federal do Tocantins em 2010 e especialista em Gestão de Pessoas. Ela ingressou na Polícia Militar do Tocantins em 2014 e se tornou secretária executiva do Gabinete da Prefeita em maio de 2018. Em 2021 passou a responder interinamente e cumulativamente pela chefia do gabinete.

A cabo Maíra Galvão se destacou na função e teve o reconhecimento da prefeita Cinthia Ribeiro, que a nomeou como secretária-chefe de Gabinete a partir desta terça-feira (15).

“Fico imensamente feliz com este reconhecimento. Me dedicarei a este cargo com a mesma disciplina e amor que empreguei nas minhas atividades militares e demais que já exerci. Agradeço à prefeita pela oportunidade e confiança, e ao Comando-Geral da Polícia Militar por todo apoio que venho recebendo”, destacou Maíra Galvão.

“É motivo de orgulho ter uma policial militar dos nossos quadros assumindo cargo de destaque na nossa capital e em outras esferas do poder público, o que demonstra o preparo e a qualificação dos nossos policiais militares, especialmente das mulheres, que têm se destacado nas diversas funções de chefia dentro e fora da Instituição”, destacou o comandante-geral da PM, coronel PM Júlio Manoel da Silva Neto.

Para assumir a nova função, Maíra Galvão foi exonerada do cargo de secretária executiva do Gabinete da Prefeita.

Nomeação

Exoneração

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.