Setor imobiliário

Porto Nacional recebe novo empreendimento residencial que promete inovar setor imobiliário

Empresa do setor pretende lançar mil novas casas de alto padrão

Por Redação 1.851
Comentários (0)

31/05/2024 08h37 - Atualizado há 1 mês
Novo empreendimento no setor imobiliário em Porto Nacional.

Notícias do Tocantins -  O mercado imobiliário é sempre alvo de muitas expectativas e neste ano, não será diferente. Porto Nacional é uma das cidades que mais cresceu nos últimos tempos, de acordo com estudos realizados pela ONU. Além disso, é a segunda maior cidade no PIB do Tocantins. Por esse motivo, a construtora ZGC escolheu Porto Nacional para desenvolver o Setor das Mansões, que será o primeiro bairro planejado da cidade.

Para Zeique Camargo, proprietário da construtora ZGC, a inspiração partiu da vontade de redesenhar o futuro promissor do município e, acima de tudo, pelo desejo de romper com as burocracias dos métodos tradicionais para as pessoas conquistarem a casa própria. "Elegemos Porto Nacional por ser um polo de crescimento estratégico, e também pela vontade que tenho de contribuir com as pessoas para terem dignidade em adquirir um lar, com conforto e segurança, sem ter que passar por inúmeras frustrações ao pleitear um crédito", salienta Zeique.

Segundo a construtora, o empreendimento é inovador porque, além da localização privilegiada e modernidade, o imóvel é erguido e entregue ao cliente em até 120 dias. Ele se destaca também por ter financiamento próprio, com taxas atrativas e justas, ideal para quem pretende investir no sonho da casa própria, com estrutura moderna, qualidade, conforto, segurança, excelente localização e preço acessível. É um mix de poder e padrão.

Vivendo sem muros

A proposta do empreendimento foi pensada para contribuir com a socialização dos moradores, um novo conceito de viver em família. Por esse motivo, o bairro não terá muros. "Queremos favorecer uma mudança de perspectiva que mantém as pessoas enclausuradas em muros. No Setor das Mansões, os moradores serão incentivados à possibilidade de comunhão com seus vizinhos, além de terem a segurança na palma da mão através de câmeras de segurança e guarda de monitoramento 24 horas por dia. Não é apenas uma casa", explica Zeique.

O projeto de paisagismo do Setor das Mansões propõe um percurso de sensações que busca enaltecer os sentidos humanos. "Então, buscamos refletir sobre o que é mais fundamental na vida humana, que é habitar elementos naturais. Pensamos em floração para a visão, plantas frutíferas para o paladar, que vão atrair os pássaros e farão a trilha sonora para a audição, e o percurso entre a vegetação, com sol e sombra, traz uma noção de tato. Além disso, consideramos o emocional das pessoas, proporcionando coesão social e liberdade para elas realizarem atividades físicas em geral através das praças, quadras, entre outros", descreve Zeique Camargo.

(Por Jessica Rosanne)

Residencial de alto padrão em Porto Nacional.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.