Eleições 2020

Pré-candidato a prefeito de Araguanã debate estratégia política com deputado Tiago Dimas

Júnior Martins é um dos principais opositores do prefeito Hernandes da Areia.

Por Redação 968
Comentários (0)

19/06/2020 17h09 - Atualizado há 3 anos
Tiago Dimas e Júnior Martins

O deputado federal Tiago Dimas se reuniu com o pré-candidato a prefeito de Araguanã, Júnior Martins, ambos do Solidariedade. O objetivo do encontro foi debater as principais estratégias políticas do grupo para as eleições 2020.

O pré-candidato e o parlamentar discutiram temas como o fortalecimento das alianças políticas e foi apresentada uma plataforma de discussão visando melhorar a qualidade de vida da população.

Júnior Martins é um dos principais opositores do atual prefeito Hernandes da Areia, que assumiu a gestão após a inexplicável renúncia do ex-prefeito Fernando do Osmar, antes mesmo de completar um ano de mandato.

Sobre o pré-candidato

Júnior Martins é advogado, funcionário público, graduado em Direito e Práticas Judiciárias, pós-graduado em Gestão Pública. Martins disse que já tem uma atuação firme nas lutas sociais do município de Araguanã junto à comunidade, bem como na luta por direitos na área da cidadania.

Questionado sobre os motivos que o levaram a colocar o nome na corrida eleitoral, Júnior Martins citou o desejo de promover uma gestão técnica, mas com forte apego social diante da necessidades da população carente.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.