Sudeste do Tocantins

Pré-candidato Jailton Bezerra divulga série de 7 episódios com trajetória de vida em Dianópolis

O segundo episódio será lançado nesta quinta-feira (6), às 19h10.

Por Redação 583
Comentários (0)

06/08/2020 11h24 - Atualizado há 3 anos
Jailton Bezerra, pré-candidato a prefeito de Dianópolis

O ex-secretário executivo da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), Jailton Bezerra, lançou oficialmente, através das redes sociais, a sua pré-candidatura a prefeito de Dianópolis, município da região sudeste do estado.

"Hoje a gente dá a largada no nosso projeto para Dianópolis. Estou muito feliz porque a gente inicia um projeto que vai muito além de uma ambição pessoal. Meu nome está à disposição dos dianopolinos porque sei que estou pronto e posso contribuir com a política de desenvolvimento do município", destacou Jailton, que fez questão de lançar a pré-candidatura no mês em que a cidade comemora 136 anos de emancipação política.

Filho da cidade, Jailton disse que tem grande carinho e apreço por Dianópolis e há muito tempo sonha em lutar e melhorar o município.

Jailton abriu sua pré-campanha nesta terça-feira (4) com a divulgação do primeiro filme de uma série de sete episódios contando sua trajetória de vida. Um novo episódio será divulgado todas as terças, quintas e sábados. O segundo quadro será lançado nesta quinta (6), às 19h10.

O primeiro vídeo e o lançamento dos demais podem ser assistidos nas páginas pessoais de Jailton Bezerra no Instagram (@jailtonbezerrap) e Facebook (@jailtonbezerraDNO).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.