Aragominas

Prefeita de Aragominas encerra mandato com contas em dia: 'sensação de dever cumprido'

A gestora também destacou várias obras inauguradas durante o mandato.

Por Márcia Costa 1.005
Comentários (0)

31/12/2020 15h40 - Atualizado há 3 anos
Prefeita Eliete Alves durante inauguração de obras

A prefeita de Aragominas (TO), Professora Eliete Alves, afirmou que está encerrando o seu mandato, nesta quinta-feira (31), com a sensação de dever cumprido pelo trabalho desenvolvido no município durante os últimos quatro anos. A gestora disse que a prefeitura está com todas as contas em dia e já pagou os salários referentes a dezembro e 13º de todos os servidores públicos.

A prefeita também destacou obras como a pavimentação no Setor Palmeiras, onde os moradores enfrentavam dificuldades com muita areia e lama no período chuvoso. O bairro também recebeu meio-fio, sinalização de trânsito e lâmpadas LED.

Já no Assentamento Bavieira foi inaugurada a Unidade Básica de Saúde Laurinda Alves da Silva, um prédio com estrutura moderna construída com recursos de emenda parlamentar do ex-deputado federal Lázaro Botelho. 

A associação dos produtores rurais do assentamento também foi beneficiada com um trator equipado com grade para auxiliar nos trabalhos de produção. Também foi inaugurada a instalação do salta Z, programa do Governo Federal com a FUNASA que oferece água tratada para a comunidade rural.

Já no PA Reunidas, a UBS Terezinha Vieira passou por uma reforma e ampliação. “Recebemos a emenda parlamentar do senador Irajá Abreu. Antes a unidade era numa estrutura mais simples e foi ampliada”.

A prefeitura ainda reformou o prédio do Destacamento da Polícia Militar da cidade e entregou de 20 km de cascalhamento de estrada vicinais, bueiros e pontes.

“Terminamos uma escola rural deixada na gestão anterior, concluímos uma academia da saúde no município, sem contar os vários programas como o Brasil Sorridente, entregas de transporte para a saúde, máquinas e tratores, transporte escolar que estamos deixando. O balanço que faço hoje é de sensação de dever cumprido, graças a Deus! Estamos deixando todas as contas pagas. É um marco histórico na gestão da prefeita Eliete e toda sua equipe”, finalizou.

Prefeita de Aragominas com moradores da zona rural
UBS inaugurada na zona rural de Aragominas
Pavimentação de bloquetes em Aragominas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.